Folha de Pagamento para ONG – Como fazer?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

A Crise Apertou, Mas Você Não Precisa Parar De Gerar Oportunidades! Entenda Como Realizar A Folha De Pagamento Dos Seus Colaboradores E Fazer As Contas Baterem!

Por mais que a crise do COVID-19 tenha dificultado as coisas para a sua ONG, saiba que ainda é possível garantir a folha de pagamento, com as finanças em ordem!

O roteiro desse drama você acompanha de perto…

Nossa rotina seguia a mesma, com suas dificuldades, mas também com seus benefícios, seus acertos e suas conquistas.

 Até que um dia, sem aviso prévio, tudo começa a mudar, boatos se tornam reais e o que era comum, rotineiro e de fácil acesso se torna cobiçado por toda nação.

Negócios fecham as portas, pessoas se isolam e resta a iniciativas, como a sua – dentro do que é possível – garantir que tantas outras pessoas se mantenham seguras e saudáveis.

Contudo, como já sabemos, a situação não é das melhores, porém, temos fé e esperança que isso vai passar e você voltará ainda mais forte e mais motivado (a) a ajudar cada vez mais pessoas!

Afinal, é disso que se trata o terceiro setor, não é mesmo? 

Solidariedade!

Portanto, no artigo de hoje, queremos te ajudar a manter o apoio aos seus aliados, que sempre estão com você, garantindo a folha de pagamento para ONGs.
1582741984 Vamos Te Contar Todo Os Segredos Para Que Voce Capte Recursos Para Sua Ong Gif - Escritório de Contabilidade em São Paulo | Revicont Contabilidade

Como funciona a Folha de Pagamento para ONGs

A folha de pagamento é um documento que reúne todas as remunerações dadas aos colaboradores de uma instituição – no caso, sua ONG.

Sendo assim, neste documento são calculados os direitos e contribuições do colaborador, bem como as obrigações da empresa, sendo elas:

  • INSS, recolhido com alíquotas diferentes para o colaborador e para a empresa;
  • FGTS, de responsabilidade exclusiva da empresa e uma alíquota de 8%;
  • IRPF, recolhido do salário bruto do colaborador, de acordo com faixa salarial.

Conte com uma contabilidade especializada para fazer as contas baterem

Portanto, o maior problema enfrentado atualmente não são nem os cálculos da folha de pagamento para ONGs em si, mas a falta de dinheiro em caixa para garantir o pagamento de quem sempre está ao seu lado.

Dessa forma, contar com o auxílio de profissionais que são especialistas em sua área de atuação e, assim, conhecem todos os detalhes por trás da sua fiscalização e legislação é essencial para garantir benefícios que impactam positivamente no seu financeiro, além de terem acesso a todos os dados necessários para que você mantenha as suas contas em dia.

Um escritório de contabilidade para ONGs e empresas do terceiro setor sabe muito bem como te auxiliar nesse momento de crise, fazendo uso de muita estratégia e planejamento.

Sendo assim, conte conosco, da Revicont Contabilidade, garantimos a você total comprometimento com a sua causa e uma contabilidade em dia com a sua empresa do terceiro setor, o que resulta na regularidade, transparência e economia que são necessárias para que você sobreviva a essa crise ajudando a quem mais precisa!

Então, acesse agora mesmo esta página e descubra tudo o que podemos fazer por sua ONG: Contabilidade para Terceiro Setor em São Paulo.

QUERO OBTER SUCESSO EM MINHA ONG!

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Revicont.

Somos especialistas em empreendedores que precisam iniciar ou que já têm um negócio, mas que sentem-se inseguros, muitas vezes por não terem conhecimento sobre gestão, seja ela financeira, administrativa, tributária ou de recursos humanos.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website; caso prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito.

Até breve!

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Deixe um comentário!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Aqui você terá dicas incríveis sobre: contabilidade, finanças, planejamento tributária e empreendedorismo, além de ótimos conteúdos motivacionais. Cadastre-se agora!
Recomendado
Hoje falaremos um pouco mais sobre a assessoria financeira e…