Folha de Pagamento para ONG – Como fazer?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

A Crise Apertou, Mas Você Não Precisa Parar De Gerar Oportunidades! Entenda Como Realizar A Folha De Pagamento Dos Seus Colaboradores E Fazer As Contas Baterem!

Por mais que a crise do COVID-19 tenha dificultado as coisas para a sua ONG, saiba que ainda é possível garantir a folha de pagamento, com as finanças em ordem!

O roteiro desse drama você acompanha de perto…

Nossa rotina seguia a mesma, com suas dificuldades, mas também com seus benefícios, seus acertos e suas conquistas.

 Até que um dia, sem aviso prévio, tudo começa a mudar, boatos se tornam reais e o que era comum, rotineiro e de fácil acesso se torna cobiçado por toda nação.

Negócios fecham as portas, pessoas se isolam e resta a iniciativas, como a sua – dentro do que é possível – garantir que tantas outras pessoas se mantenham seguras e saudáveis.

Contudo, como já sabemos, a situação não é das melhores, porém, temos fé e esperança que isso vai passar e você voltará ainda mais forte e mais motivado (a) a ajudar cada vez mais pessoas!

Afinal, é disso que se trata o terceiro setor, não é mesmo? 

Solidariedade!

Portanto, no artigo de hoje, queremos te ajudar a manter o apoio aos seus aliados, que sempre estão com você, garantindo a folha de pagamento para ONGs.
1582741984 Vamos Te Contar Todo Os Segredos Para Que Voce Capte Recursos Para Sua Ong Gif - Escritório de Contabilidade em São Paulo | Revicont Contabilidade

Como funciona a Folha de Pagamento para ONGs

A folha de pagamento é um documento que reúne todas as remunerações dadas aos colaboradores de uma instituição – no caso, sua ONG.

Sendo assim, neste documento são calculados os direitos e contribuições do colaborador, bem como as obrigações da empresa, sendo elas:

  • INSS, recolhido com alíquotas diferentes para o colaborador e para a empresa;
  • FGTS, de responsabilidade exclusiva da empresa e uma alíquota de 8%;
  • IRPF, recolhido do salário bruto do colaborador, de acordo com faixa salarial.

Conte com uma contabilidade especializada para fazer as contas baterem

Portanto, o maior problema enfrentado atualmente não são nem os cálculos da folha de pagamento para ONGs em si, mas a falta de dinheiro em caixa para garantir o pagamento de quem sempre está ao seu lado.

Dessa forma, contar com o auxílio de profissionais que são especialistas em sua área de atuação e, assim, conhecem todos os detalhes por trás da sua fiscalização e legislação é essencial para garantir benefícios que impactam positivamente no seu financeiro, além de terem acesso a todos os dados necessários para que você mantenha as suas contas em dia.

Um escritório de contabilidade para ONGs e empresas do terceiro setor sabe muito bem como te auxiliar nesse momento de crise, fazendo uso de muita estratégia e planejamento.

Sendo assim, conte conosco, da Revicont Contabilidade, garantimos a você total comprometimento com a sua causa e uma contabilidade em dia com a sua empresa do terceiro setor, o que resulta na regularidade, transparência e economia que são necessárias para que você sobreviva a essa crise ajudando a quem mais precisa!

Então, acesse agora mesmo esta página e descubra tudo o que podemos fazer por sua ONG: Contabilidade para Terceiro Setor em São Paulo.

QUERO OBTER SUCESSO EM MINHA ONG!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
Share on print

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aqui você terá dicas incríveis sobre: contabilidade, finanças, planejamento tributária e empreendedorismo, além de ótimos conteúdos motivacionais. Cadastre-se agora!
Recomendado
Hoje falaremos um pouco mais sobre a assessoria financeira e…
Open chat