Descubra de uma vez por todas o que pode salvar sua ONG
Chegou o momento de dar a volta por cima e salvar a sua ONG para que ela possa seguir firme e ajudar quem mais precisa!
Vamos aos fatos: muitas pessoas ainda acreditam que gerir uma ONG é uma tarefa muito mais fácil do que cuidar de uma empresa com fins lucrativos.
Mas a grande verdade é que quem está nesse meio sabe muito bem que ter uma instituição do terceiro setor é um grande desafio, ainda mais em tempos de crise como o que estamos vivendo atualmente.
Por não cobrar por seus serviços, uma ONG precisa lidar com a escassez de recursos, com desfalques em determinados departamentos e até mesmo com a interrupção de suas atividades.
Porém, nós estamos aqui justamente para que o seu caso não seja irreversível e que você consiga salvar a sua ONG, mesmo em meio à pandemia.
O que fazer para salvar ONG?
Como mencionamos no início do artigo, a principal dificuldade de uma ONG diz respeito aos recursos, ou seja, o dinheiro necessário para colocar suas atividades em prática.
Como estamos tratando de uma instituição sem fins lucrativos, é preciso contar apenas com investimentos, doações e auxílio de terceiros para fazer as coisas acontecerem.
Mas, o que fazer quando as entradas não são suficientes para ajudar o próximo? Como lidar com todos os custos, as despesas e as obrigações sem o dinheiro necessário?
Pode ficar tranquilo, pois vamos descobrir isso agora mesmo…
Uma boa gestão financeira pode mudar tudo!
Se você pensou que era preciso mágica ou qualquer outro milagre para salvar sua ONG, está muito enganado…
Uma gestão financeira bem executada pode garantir o que você e a sua instituição precisam.
Isso porque ao colocar em prática algumas técnicas e ferramentas que façam parte dessa gestão, será possível:
- Analisar e dominar as movimentações financeiras;
- Reduzir custos desnecessários;
- Tomar decisões mais assertivas;
- Fazer investimentos eficientes;
- Ver o dinheiro render!
Você tem tempo para cuidar dos seus números e obrigações?
É claro que você, certamente, conhece todos os tópicos da lista acima para salvar sua ONG, não é mesmo?
Contudo, apesar de todas essas vantagens, é preciso ter em mente que elas têm um preço, e esse preço é a dedicação quanto a prática das ações necessárias.
Lidar com as suas finanças de forma improvisada não resolve nada e com certeza você sabe muito bem disso, por isso é preciso se esforçar para garantir uma gestão financeira eficiente.
Entretanto, essa dedicação leva tempo, e para obter tais resultados positivos e salvar sua ONG é preciso focar exclusivamente nisso.
Uma contabilidade especializada pode fazer isso por você!
Então, se você não tem tempo para colocar em prática uma gestão financeira efetiva para salvar sua ONG, conte com o suporte de uma contabilidade!
Os profissionais dessa área são capazes de executar as ações mais benéficas para o seu negócio e fazer com que você e a sua instituição saiam do fundo do poço!
Tudo isso sem se preocupar e permitindo que você foque exclusivamente em suas atividades centrais de forma tranquila ao saber que suas finanças estão nas mãos certas.
Para saber mais sobre como uma contabilidade especializada pode salvar sua ONG, clique no link que disponibilizamos abaixo:
Contabilidade para ONGs | Revicont
Conte com o auxílio da Revicont!
Portanto, se você precisa de ajuda para salvar sua ONG de forma realmente efetiva, pode contar conosco, da Revicont!
Somos uma contabilidade altamente preparada e podemos oferecer um serviço exclusivo para instituições do terceiro setor.
Sendo assim, nossa equipe qualificada poderá lidar com as suas reais necessidades da melhor forma e oferecer as melhores soluções possíveis.
Não perca mais tempo e entre em contato conosco agora mesmo! Clique no ícone do WhatsApp, localizado no canto inferior direito da sua tela, e saiba mais sobre como podemos te ajudar!
Dar a volta por cima e salvar a sua ONG para que ela possa seguir firme e ajudar quem mais precisa!