Descubra agora onde cadastrar ONG para receber doações

Chega de ficar sem dinheiro! Descubra agora como conseguir investimentos para a sua ONG

Gerir uma instituição de terceiro setor pode ser um desafio se o caixa está vazio. Saiba agora onde cadastrar ONG para receber doações

Quando abrimos uma ONG, temos dentro de nós uma intenção muito boa e vontade de ajudar quem mais precisa. Porém, apesar de juntar uma boa quantia de grana não ser o maior dos nossos objetivos, sem dinheiro, somos impedidos de fazer muitas coisas.

E esse é um dos maiores problemas de cuidar de uma ONG, sendo uma organização sem fins lucrativos, o número de entradas é bem menor, e isso pode eventualmente fazer com que as portas tenham que ser fechadas.

As pessoas são as únicas que podem ajudar, mas, infelizmente, ganhar a confiança dessas pode ser uma tarefa complicada, e por isso nos colocamos em uma situação desesperadora: como conseguir dinheiro para dar continuidade às atividades da ONG?

Calma, nós criamos este artigo para que você descubra onde cadastrar ONG para receber dinheiro e continuar fazendo uma boa ação. Continue lendo para saber mais!

Como uma ONG pode arrecadar dinheiro?

Como já mencionamos, as ONGs são instituições de terceiro setor, ou seja, não possuem fins lucrativos. Dessa forma, para que haja arrecadação de dinheiro a fim de que as atividades sejam realizadas, é preciso se reinventar, afinal, as ONGs não cobram pelo serviço prestado.

Algumas das formas mais conhecidas de arrecadação de dinheiro para instituições de terceiro setor são:

  • Eventos beneficentes;
  • Parcerias;
  • Brechós;
  • Doações.

Sim, sabemos que para um evento ou qualquer outra atividade, é preciso já obter uma quantia considerável. E como nosso foco agora é aumentar o nosso caixa, iremos focar nas doações.

Como fazer as pessoas confiarem na minha ONG?

Com certeza você já deve ter ouvido falar que as ONGs possuem uma má fama, afinal, algumas delas se aproveitam de uma boa causa para receber dinheiro sem intenção de realmente ajudar o próximo.

Não são poucos os casos que conhecemos, e isso fez que as pessoas parassem de doar dinheiro para essas instituições, causando, assim, um sério problema para as ONGs que realmente têm uma boa iniciativa.

Mas, agora, como fazer com que as pessoas se sintam seguras para fazer uma doação? Será que existe onde cadastrar ONG para receber doações sinceras e importantes para nós? A resposta é sim!

Conheça o aplicativo Denário!

O aplicativo Denário tem como objetivo reunir uma série de ONGs certificadas em sua plataforma, para que pessoas bem intencionadas possam doar dinheiro com tranquilidade.

Basta acessar o site do aplicativo Denário e clicar no botão “Cadastrar Instituição”. Ali, você passará algumas informações sobre a sua ONG. Se tudo estiver dentro dos conformes, estará disponível para receber inúmeras doações!

Muito fácil e acessível para todos que queiram fazer o bem! Agora você não precisa se perguntar mais sobre onde cadastrar ONG para receber doações, é só clicar aqui!

Conte com a Revicont para ajudar a sua ONG!

Caso ainda precise de mais alguma ajuda relacionada às verbas da sua instituição de terceiro setor, você pode contar com a Revicont!

Somos um escritório de contabilidade que, além de te mostrar onde cadastrar ONG para receber doações, pode te oferecer diversos serviços que justificarão a veracidade da sua instituição e, assim, garantir que não haja mais problemas financeiros.

Entre em contato agora mesmo com nossos profissionais para saber mais sobre os serviços que podemos te oferecer! 

QUERO OBTER SUCESSO EM MINHA ONG!

5/5 - (2 votes)

Se você precisa de serviço relacionado ao artigo ou necessita de maiores informações sobre o assunto, conte conosco, da Revicont.

Somos especialistas em empreendedores que precisam iniciar ou que já têm um negócio, mas que sentem-se inseguros, muitas vezes por não terem conhecimento sobre gestão, seja ela financeira, administrativa, tributária ou de recursos humanos.

Entre em contato conosco utilizando as informações disponibilizadas em nosso website; caso prefira, você pode utilizar a ferramenta de chat do WhatsApp, ela fica localizada no canto inferior direito.

Até breve!

PRESSIONE AQUI AGORA MESMO E FALE JÁ CONOSCO PARA MAIS INFORMAÇÕES!

Summary
Descubra agora onde cadastrar ONG para receber doações
Article Name
Descubra agora onde cadastrar ONG para receber doações
Description
Chega de ficar sem dinheiro! Descubra agora como conseguir investimentos para a sua ONG. Gerir uma instituição de terceiro setor pode ser um desafio se o caixa está vazio. Saiba agora onde cadastrar ONG para receber doações
Author
Publisher Name
Revicont
Publisher Logo
Aqui você terá dicas incríveis sobre: contabilidade, finanças, planejamento tributária e empreendedorismo, além de ótimos conteúdos motivacionais. Cadastre-se agora!
Recomendado
A medida, que inclui também o Microempreendedor Individual (MEI), beneficia…

BAIXE SEU E-BOOK

Preencha o formulário abaixo

BAIXE SEU E-BOOK

Preencha o formulário abaixo